pufffff

Here you can read in English, Español, Français, Italiano, Português. Maybe later in German and, who knows, in Arabic. Enjoy

Friday, October 28, 2005

... bem perto!!!





... perto do coração. Estás a ver aquele lugar? Esse mesmo, no meu coração. É aquele onde tu estás, onde permaneces sempre. Entraste de mansinho, pé ante pé, sem fazer barulho com o teu jeito sem jeito, invadindo devagar como uma onda pequenina invade a areia, muito de mansinho. Mas, ao contrário da onda, não voltaste para trás, ficaste e foste invadindo como a luz do sol o faz na aurora, devagarinho, de mansinho. Mas, ao contrário do sol, não foste embora depois, ficaste e iluminaste, aqueceste e aqueces.
Invadiste a minha imaginação em sonhos. Devagar, devagarinho e ficaste. Vejo-te quando quero, falo-te quando quero. Ouço a tua voz responder às minhas perguntas, ouço o teu respirar bem perto quando durmo e, quando imagino que dormes.
Sinto as tuas mãos nas minhas, o teu beijo no meu beijo e sorrio, quando durmo e sonho, ou quando acordo e imagino. O teu abraço abraça-me sonhando, aperta-me com carinho quando estou acordada.
Apropriaste-te dos meus pensamentos, podia-se mudar o ditado:' Longe da vista, sempre no pensamento!'. Nem penso se pensas em mim, eu penso em ti. Pergunto-me se sabes daquele lugar, esse mesmo, no meu coração, onde estás, onde permanecerás para sempre. E tu dirás:' Para sempre? É muito tempo!'. Eu respondo-te:' Por toda a eternidade!', no tempo sem tempo, por toda a vida em todas as vidas...